Foto: Reprodução
Um caso suspeito de infanticídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Jardim na região do Cariri. Por volta das 21h30min desta quinta-feira a criança Cecília Clemente de Lima, de um mês e uma semana, deu entrada no Hospital Santo Antonio de Jardim já sem vida. Ela foi levada pelos pais Cícero Wederson Clemente Alberto e Mayne Cruz de Lima, ambos de 22 anos, residente na Rua Doutor José Vieira no centro da cidade.
No hospital, profissionais de saúde perceberam sinais de violência quando a polícia foi acionada e o corpo da bebe foi recolhido pelo rabecão, na condição de morte suspeita, a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro. É que policiais militares do Destacamento de Jardim estiveram no hospital adotando os procedimentos iniciais. Já os pais vieram à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para fazerem o BO (Boletim de Ocorrência) destinado ao exame cadavérico na Perícia Forense.
Vizinhos chegaram a comentar que a menina teria sido asfixiada pelo próprio pai se utilizando de uma frauda da menor. Ele não chegou a ser preso como foi noticiado, porém não esteve na Pefoce para recolher o corpo da criança ficando a cargo da avó. Agora a investigação sobre a suposta esganadura, vai ser aprofundada pela Delegacia Municipal de Jardim.
As informações são da Agência Miséria