Foto: Ascom/Prefeitura de Milagres
Na noite desta quarta-feira (14), durante a solenidade de inauguração da nova sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Qualidade de Vida de Milagres, a presença dos vereadores Ailton Crisóstomo e Jader Machado, eleitos como parlamentares de oposição, chamou a atenção e foi recebida com destaque pelo prefeito Anderson Eugênio.
Em conversa com a imprensa durante o evento, o prefeito ressaltou o caráter democrático de sua gestão e afirmou que o momento representa mais do que uma inauguração de equipamentos públicos — simboliza também uma nova forma de se fazer política em Milagres, marcada pelo diálogo, inclusão e respeito às diferenças.
“Nosso governo é democrático, ele abre as portas para conversar com todos. E a política é feita como vasos que se comunicam. Então não existe porta fechada, porque Milagres não tem dono. Nós estamos construindo uma nova forma de se fazer política. E essa nova forma de se fazer política é incluir a todos”, afirmou Anderson Eugênio.
O prefeito também revelou que a vereadora Marta Dantas, também eleita como oposição, manifestou o desejo de participar da cerimônia, mas não pôde estar presente por motivos pessoais.
Ainda segundo Anderson, a participação dos vereadores é reflexo da identificação com o projeto de gestão. “Eles têm o desejo de servir ao povo e por isso estão aqui, porque estão identificando neste governo um desejo de fazer pela população, em cada ação que nós temos entregue”, completou.
A presença dos vereadores Ozório Dantas (presidente da Câmara Municipal), Chiquinho do São Tomé, Teté Morais, Geraldo Netto, Michelyane Alves, Ailton Crisóstomo, Aryldo Rodrigues e Jader Machado na inauguração da nova sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Qualidade de Vida é vista como um sinal de amadurecimento político e abertura ao diálogo em prol do bem comum da população milagrense.